IV REICH | -1 | PACIFIST JOURNAL 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
President-Director
Administrative And Entrepreneur
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Mentor of the Newspaper : José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director : Mahavátar Babají (in memoriam)

-1 / 11/08/2020


IV REICH

0 votes


Primeiramente, o que é Reich? Como já dissemos anteriormente, Reich é Império e partir disso Hitler buscava colocar a Alemanha como um grande império Alemão, talvez o maior do mundo. Como o próprio nome diz, esse foi a tentativa de alcançar o terceiro, logo sabemos que já existiram outros dois Reichs. O primeiro aconteceu a mais de um milênio atrás e segundo começou algumas décadas antes da Segunda Guerra Mundial.

O início do Primeiro Reich começou em 908 D.C. e teve seu fim 1806 com o Sacro Império Romano da Nação Alemã. Suas fronteiras nunca foram bem definidas, mas, ocupavam onde a Alemanha que se encontra hoje e alguns territórios próximos. Este império de esfaleceu durante vários anos e teve realmente o seu fim durante a Guerra dos 30 anos. Em 1806 ele teve seu fim com o Napoleão foi coroado imperador francês começa a criar seu próprio exército, acabando com o primeiro Reich.

O Segundo Reich foi quase total mérito do Otto von Bismarck e durou de 1871 e 1918. Ele foi um dos grandes impérios do mundo pegando territórios na África, Ásia e também na Oceania. O grande problema é que a Alemanha estava expandindo descontroladamente, o que acabou levando a Primeira Guerra Mundial. O Segundo Reich acabou com um fim da guerra e o país acabou saindo com uma grave crise social e econômica.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Hitler buscava com todas suas conquistas o ser o Terceiro Reich. Mas você sabe o que é Reich e o que ou como aconteceram os outros dois Reichs anteriores? O Reich, na tradução literal para o português, seria algo como Império, ou seja, o Hitler estava buscando o grande Terceiro Império quando por fim estourou a Segunda Grande Guerra.

O sonho Terceiro Reich seria novamente a Alemanha sendo um dos principais impérios do mundo. Logicamente isso não aconteceu e esse novo "reich" teve fim junto com a Segunda Guerra Mundial. Hitler prometia que esse império duraria cerca de 1000 anos, segundo propagandas feitas pelo governo do Füher, porém durou apenas 13 anos.

O IV REICH DE XI JINPING chefe do Partido Comunista Chinês , instalou no mundo moderno a IV REICH numa Guerra sem disparar uma só bala, sua arma a Guerra Biológica, fazendo o planeta voltar a ERA DAS CAVERNAS, o mundo refém do Corona vírus, aliado a propaganda terrorista da OMS levou o mundo a quarentena, recolhendo os seres humanos a Caverna Moderna suas Residências, enquanto a propaganda enganosa levou políticos inescrupulosos a comprarem da china aparelhos para entubarem pacientes que com um simples comprimido ficaria imune ao vírus falamos da IVERMECTINA famoso comprimido contra a malária que tantos políticos por desconhecimento, ou por atitude criminosa combateram tanto e hoje já mostra sua eficácia já tendo curado milhões de pessoas.

A GUERRA DA CHINA CONTRA O MUNDO foi elaborada em três etapas:

1.o Infectar o mundo;

2.o Vender seus aparelhos respiratórios ao mundo a preços bilionários;

3.o Quebrar as nações fazendo os países ficarem reféns do regime comunista, para isso acontecer foram se infiltrando em governos com promessas bilionárias de campanha com títulos americanos que hoje viraram moeda podre.

Milhões de desempregados no mundo com fechamento de fabricas, obrigando governos assistirem as famílias com auxílios para sobreviverem a pandemia, uma pergunta fica no ar, até quando as nações poderão apagar estes auxílios.

As nações do mundo após o fim da pandemia terão que se reestruturar geopoliticamente, repensar tudo, gerar empregos, aquecer economias num mundo onde parou tudo, felizes foram as lojas virtuais que nunca venderam tanto como nessa crise global.

A FOME IRA MATAR MAIS QUE O VIRUS, essa e uma realidade que teremos que conviver com ela, sem geração de economia com tudo fechado, os estados estarão com uma bomba relógio em suas mãos, A FOME, se de um lado o governo ajuda financeiramente as famílias, do outro lado comerciante inescrupuloso superfaturam seus produtos nas prateleiras dos hiper e supermercados em até 60% de aumento.

No Brasil o auxílio emergencial do Governo Bolsonaro, de nada está adiantando, teria o Presidente sair sem rumo e entrar num supermercado e com os R$600,00 reais do auxílio fazer uma compra, gêneros de primeira necessidade a qualquer família, irá se estarrecer com o volume de compras com que sairá do caixa, aí ele verá que seu governo está todo minado por brasileiros antipatriotas e se não fizer nada emergencial para reverter esta situação, seu governo IRA IMPLODIR.

A ONU UN, lamentavelmente faliu como organismo de paz e de segurança global, hoje seu Secretário Antônio Guterrez, está na mais difícil posição que um Secretário da ONU já esteve, reabrir as Nações Unidas para discutir como superar a crise da pandemia com a china no Conselho de Segurança da ONU, com certeza todos os países irão cobrar da ONU posição enérgica contra a China do Governo Comunista e não a população CHINESA!

Reich fonte H Fatos Históricos.

Celso Dias Neves

Embaixador Presidente da WPO.


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você